Um encontro inesquecível: um garoto briânico de 8 anos, que sempre gostou de nadar, e perdeu parte das duas pernas ainda bebê por conta de uma meningite, realizou o sonho de nadar com o golfinho Winter. Eles tinham algo em comum – Winter perdeu a cauda em um acidente numa armadilha para caranguejos.
O emocionante encontro aconteceu no tanque do Aquário de Clearwater, nos Estados Unidos, que conseguiu inclusive sair de uma crise econômica depois que levou o golfinho Winter pra lá e o ajudou a voltar a nadar com uma prótese. O número de visitas quadriplicou.
Uma agência de viagens da Flórida soube da história do garoto e de sua ‘obsessão’ pelo filme “Winter, o Golfinho”. Eles decidiram então pagar a visita de Kelso e de sua família ao aquário onde o golfinho é mantido. O pai de Cieran e sua madrasta conseguiram arrecadar milhares de dólares para confeccionar um par de nadadeiras que poderiam ser adaptadas às próteses que o menino utiliza para que ele pudesse voltar a mergulhar. Vejam o vídeo do encontro:
|